Masterchef atrás das grades: homem viraliza com vídeos de receitas culinárias feitas dentro de cela

Através do Tik Tok, ele cria e compartilha suas receitas em vídeos curtos. As produções acabaram viralizando inesperadamente.

Advertisements

Uma das coisas mais interessantes em relação as redes sociais é o fato de que muitas vezes algo completamente inusitado acaba viralizando. Gente que talvez nunca conseguiria chamar a atenção do mundo, acaba conseguindo a proeza com um vídeo.

No caso de Jeron Combs, foram vários vídeos. Atualmente com 31 anos, ele está preso desde os 18 e não tem expectativa de sair da prisão. Ele foi condenado a 70 anos de prisão por homicídio doloso e está cumprindo a pena.

Advertisements

Na prisão, Jeron descobriu um talento que ele provavelmente nem sabia que tinha: a culinária. Com um queimador quebrado, que achou na cozinha da prisão, ele conseguiu improvisar uma chapa na própria cama de metal e cria suas receitas lá.

Através do Tik Tok, ele cria e compartilha suas receitas em vídeos curtos. As produções acabaram viralizando inesperadamente.

Advertisements

https://www.youtube.com/watch?v=Dgqr1hrskdA

Jeron conta que decidiu começar a cozinhar porque não estava satisfeito com a comida oferecida na cantina da prisão. Os ingredientes são limitados, já que ele só pode comprar comida processada, mas tem dado resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=scIGR6qAhFE&feature=emb_title

Para garantir os ingredientes, as vezes ele precisa negociar com outros presos. Ele cozinha para o colega de cela e até para outros presos também, em ocasiões especiais.

Apesar de seus erros do passado, ele afirma que não gostaria que as pessoas o vissem como inferior ou descartável. Os vídeos sem dúvida nenhuma fazem sucesso na internet. Como ele consegue o telefone, já não é tão claro.

Photo of author
Olivia Martins
Hi, I'm Olivia Martins! I love writing about everything that's happening, especially technology and digital culture. My passion is to turn complicated subjects into something easy and interesting. Come follow the tech news with me!

Published in:

See also