Mulher descobre uma fórmula infalível para remover riscos da parede e faz sucesso durante a quarentena; você com certeza tem o ingrediente

Você deve estar se perguntando que fórmula incrível é essa, não é mesmo? Se prepare, porque a resposta vai te surpreender.

Advertisements

Quem tem criança em casa sabe que não importa quanto papel disponível exista, pode ser que elas decidam riscar as paredes. Claro que você pode chamar a atenção, mas depois do estrago feito, o que realmente sobra como opção?

Uma mulher norte-americana acabou fazendo uma descoberta muito interessante durante a pandemia. Em um vídeo curto, ela explica como remover riscos de giz de cera da parede. A fórmula acabou chamando a atenção de internautas.

Advertisements

Jessica Hard não esperava, mas o vídeo recebeu milhões de visualizações e viralizou de forma espontânea. Mas você deve estar se perguntando que fórmula incrível é essa, não é mesmo? Se prepare, porque a resposta vai te surpreender.

No vídeo, Hard mostra como remove riscos de giz de cera das paredes usando nada mais que maionese. Sim, maionese. Acontece que a maionese é um produto rico em óleos e gorduras e eles são capazes de diluir o giz de cera.

Advertisements

Ao fim do procedimento, é importante limpar o local afetado na parede para que a maionese não provoque mais sujeira. Ainda é necessário outros cuidados. Faça um teste antes para saber se essa técnica é compatível com a tinta usada na sua casa.

Watch the video:

https://www.facebook.com/jessica.hard3/videos/10218681837371252/?t=16

Lembre-se que tudo isso são reações químicas e, por isso, pode ser que a maionese não reaja exatamente da mesma forma dependendo de cada superfície. No mais, provavelmente essa dica vai facilitar bastante a sua vida daqui para frente.

Photo of author
Olivia Martins
Hi, I'm Olivia Martins! I love writing about everything that's happening, especially technology and digital culture. My passion is to turn complicated subjects into something easy and interesting. Come follow the tech news with me!

Published in:

See also