Encontrado sem vida em casa: intérprete do Louro José, Tom Veiga, enfrentava divórcio conturbado

O motivo da separação não foi confirmado, mas a empresária esclareceu que a decisão partiu do ator, dando alguns detalhes.

ANÚNCIOS

A notícia de que Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José, foi encontrado morto em casa pegou a todo o Brasil de surpresa. Contratado da Globo há anos, foi através da emissora carioca que a notícia foi confirmada, em transmissão de partida do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a falta de informações sobre a causa da morte levou a internet a especular o caso. Rapidamente, informações sobre a vida pessoal dele foram trazidas à tona pelos internautas. Recentemente, Veiga enfrentava a separação da ex-esposa, Cybelle Hermínio.

No começo de outubro, Cybelle falou brevemente com a imprensa e confirmou que os dois estavam separados. O motivo do divórcio não foi confirmado, mas a empresária esclareceu que a decisão partiu do ator, dando alguns detalhes.

ANÚNCIOS

Na época, Hermínio declarou que teve um desentendimento com o então marido e depois não conseguiu mais contato com ele. Ela revelou ainda que teria sido colocada para fora da casa que dividia com Veiga e que o comunicado teria vindo através da advogada dele.

Cybelle afirmou que foi informada pela advogada do ex-marido, por telefone, que deveria deixar a casa com o filho, de 9 anos de idade. Naquela ocasião, ela chegou a declarar que não tinha interesse em reatar o casamento e que apenas esperava a papelada.

O casamento entre os dois foi breve, durou apenas nove meses e ambos mantiveram um perfil reservado ao longo do relacionamento. Este, aliás, era o estilo de Tom Veiga, que não costumava aparecer na mídia com frequência.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.