PUBLICIDADE

Enfermeira faz ‘chá revelação de DNA’ depois do ex-parceiro se negar a assumir o filho e pedir exame de DNA

Ela vivia um relacionamento desde 2019 e chegou a se mudar para Osasco com o ex-parceiro.

A enfermeira Millena Brandão não fazia ideia de que uma simples publicação nas redes sociais pudesse viralizar tanto. Brandão fez uma “festa” para anunciar o resultado do teste de DNA do filho, em uma história bastante desagradável, mas que acontece diariamente com milhares de mulheres pelo país.

PUBLICIDADE

Ela vivia um relacionamento desde 2019 e chegou a se mudar para Osasco com o ex-parceiro. Os dois são de Pernambuco, mas se mudaram para São Paulo. Millena morou apenas 2 meses com o ex-parceiro na cidade paulista e decidiu voltar para Pernambuco, então com 6 meses de gestação.

Ela conta que o ex-parceiro afirmava que não sabia se o filho era dele e pediu um teste de DNA. De acordo com Millena, o homem dizia que “tinha dúvidas e não tinha quem fizesse ele registrar o menino sem o resultado do exame de DNA”.

A enfermeira concordou em fazer o teste e fez um “chá de revelação” para anunciar o resultado do teste. As fitas prateadas confirmaram que Otto Brandão era realmente filho do ex-parceiro de Millena. O homem entrou em contato com Millena através dos advogados depois do resultado do exame.

PUBLICIDADE

A história acabou gerando grande repercussão e a publicação foi vista, comentada e compartilhada milhares de vezes. Millena relatou estar surpresa e contou que houveram também comentários de outros países, como Inglaterra, Alemanha, Japão e Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Millena Brandão (@milllena.brandao)

PUBLICIDADE

A identidade do pai de Otto não foi revelada.

Autor