in ,

Enfurecido, homem derruba a porta trancada e atira na ex-namorada, que dormia ao lado de sua filha de 4 anos

Uma testemunha relatou que, por volta das 4 horas da manhã do dia 17 de julho, o suspeito Cedgadrick Harris, de 24 anos, teria entrado no apartamento onde morava a ex-namorada Kimberley Robinson, de 28 anos, e ouviu três tiros sendo disparados. Ela pensou que eram fogos de artifício, conforme falou a rede de notícias ABC News.

De acordo com as investigações, o homem teria entrado no apartamento derrubando a porta que estava trancada, onde estava Robinson e sua filha de 4 anos. A polícia relatou que foram disparados 6 tiros contra a mulher, e a menina foi atingida com estilhaços. A criança foi socorrida e levada para o hospital, estava consciente e respirando, mas Robinson morreu no local.

O tenente da polícia disse que no andar de baixo estavam quatro outras crianças, e uma delas pediu ajuda depois de ouvir os disparos. Um vizinho ouviu os tiros e disse que reconheceu a pessoa que cometeu o crime.

O vizinho disse que naquele momento só pedia a Deus que a jovem estivesse bem e também a criança, mas sabia que algo sério tinha acontecido.

O sargento disse que a vítima registrou várias denúncias contra violência doméstica há cerca de um mês, vizinhos confirmaram isso dizendo que sempre havia violência na casa. De acordo com o sargento, esse é o segundo homicídio nas últimas semanas na região.

De acordo com o Departamento de Polícia da cidade de Houston, o homem foi preso no dia 20 de julho e será acusado por homicídio e agressão. A data do julgamento ainda não foi definida pelo juiz.

Via: msn.com

Escrito por Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.