PUBLICIDADE

Enorme surpresa é aguardada no programa ‘De Férias com o Ex’

O programa "De Férias com o Ex" terá uma grande surpresa, que é a mãe de um dos participantes saindo do mar.

Para aqueles que não sabem o que é ‘De Férias com o Ex’ ou que ainda não assistem, é um programa em um lugar bem bonito e totalmente isolado, e que a cada dia que passa vai entrando um ex ou uma ex diferente, causando ciúmes, romance, brigas e desavenças.

PUBLICIDADE

Lá eles ficam por um determinado tempo, curtem festas, passeios em lugares diferentes e alguns até saem de lá namorando ou de volta com seu ex.

Mas algo que nunca aconteceu antes irá acontecer essa semana no programa que é um dos mais comentados no país. A mãe do participante Igor, que está tendo um pequeno romance com duas participantes da casa (Regina Adamovich e a Mayara), sairá totalmente de surpresa do mar, dando o que falar.

Essa é a primeira temporada do programa que terá uma pessoa com mais de 50 anos, a mãe de Igor, que é uma empresária, vai entrar na casa se passando por uma ex de seu próprio filho.

PUBLICIDADE

Aqui no Brasil essa será a primeira temporada que terá toda essa surpresa, mas em outros países, como na Inglaterra, isso já chegou a acontecer e foi bem divertido.

A mãe de Igor, que se chama Regina, sempre esteve do lado de seu filho em qualquer situação e serviço.

PUBLICIDADE

Ele já participou quando era bem novinho de “Um Só Coração”, que foi uma minissérie da Globo, e já teve até uma banda, mas nos dias de hoje ele segue a vida na música e está participando do “De Férias com Ex”, que com certeza vai deixá-lo ainda mais conhecido.

Uma coisa que muitos ainda não sabem é que ele tem um relacionamento com Camila Costa, que também está no programa como ex do “novinho”.

É válido dizer que grandes repercussões podem ser aguardadas com a surpresa que está por vir no programa.

 

PUBLICIDADE

Autor