PUBLICIDADE

Enquanto dirigia, motorista lutou com uma das cobras mais venenosas do mundo que estava dentro do veículo

Era uma cobra marrom, uma das cobras mais venenosas do mundo.

Jimmy, um motorista da Austrália, passou um grande susto enquanto dirigia. Ele é caminhoneiro, trabalha como oficial de trânsito e, certo dia, quando estava na Rodovia Dawson, pôde sentir uma cobra se enrolar em suas pernas.

PUBLICIDADE

Naquele momento de pavor, ele passou a brigar com a cobra e acelerar o veículo ao mesmo tempo, era uma situação de emergência.

A polícia estava na beira da estrada no momento que viram o caminhão em alta velocidade, então o perseguiram e pararam o veículo.

Os policiais relataram que homem estava assustado e com o coração acelerado e trêmulo. Jimmy relatou que estava em alta velocidade porque estava brigando com uma cobra venenosa e havia pensado que a cobra o tinha mordido. Ele pegou uma faca e esfaqueou o animal.

PUBLICIDADE

Era uma cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, e ele furou o animal com uma faca e acelerou para o hospital, para poder tomar o soro porque acreditou ter sido picado. Mas, na verdade, Jimmy descobriu que furou a própria perna ao matar o animal.Quando foi parado pela polícia, estava a mais de 120 km por hora. Então os policiais conduziram o homem ao hospital, por acreditarem também que ele havia sido mordido pela cobra. Policiais relataram que dava para sentir o coração do rapaz batendo acelerado, eles chamaram a ambulância e Jimmy, que estava em choque, foi levado para o hospital.

Chegando ao hospital, ele recebeu o atendimento específico, realizou exames e, assim, descobriram que a cobra não o havia mordido. Ele havia matado a cobra e a faca usada no ato foi que furou a sua perna.

PUBLICIDADE

As autoridades que protegem esse tipo de animal dizem que não é aconselhável matar a cobra e, em muitos casos, os indivíduos podem até sofrer multas por causa disso. Mas, no caso de Jimmy, era uma situação de emergência, ele não teve uma outra opção.

Autor