Anúncios
Jimmy, um motorista da Austrália, passou um grande susto enquanto dirigia. Ele é caminhoneiro, trabalha como oficial de trânsito e, certo dia, quando estava na Rodovia Dawson, pôde sentir uma cobra se enrolar em suas pernas.
Naquele momento de pavor, ele passou a brigar com a cobra e acelerar o veículo ao mesmo tempo, era uma situação de emergência.
Anúncios
A polícia estava na beira da estrada no momento que viram o caminhão em alta velocidade, então o perseguiram e pararam o veículo.
Os policiais relataram que homem estava assustado e com o coração acelerado e trêmulo. Jimmy relatou que estava em alta velocidade porque estava brigando com uma cobra venenosa e havia pensado que a cobra o tinha mordido. Ele pegou uma faca e esfaqueou o animal.
Anúncios
Era uma cobra marrom, uma das mais venenosas do mundo, e ele furou o animal com uma faca e acelerou para o hospital, para poder tomar o soro porque acreditou ter sido picado. Mas, na verdade, Jimmy descobriu que furou a própria perna ao matar o animal.
Quando foi parado pela polícia, estava a mais de 120 km por hora. Então os policiais conduziram o homem ao hospital, por acreditarem também que ele havia sido mordido pela cobra. Policiais relataram que dava para sentir o coração do rapaz batendo acelerado, eles chamaram a ambulância e Jimmy, que estava em choque, foi levado para o hospital.
Chegando ao hospital, ele recebeu o atendimento específico, realizou exames e, assim, descobriram que a cobra não o havia mordido. Ele havia matado a cobra e a faca usada no ato foi que furou a sua perna.
As autoridades que protegem esse tipo de animal dizem que não é aconselhável matar a cobra e, em muitos casos, os indivíduos podem até sofrer multas por causa disso. Mas, no caso de Jimmy, era uma situação de emergência, ele não teve uma outra opção.