Enquanto famosos lamentam a morte do intérprete de Louro José, o perfil oficial de Ana Maria Braga posta receita de pão de liquidificador

Ana Maria Braga ainda não se manifestou publicamente.

ANÚNCIOS

Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento que fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O seu falecimento foi publicado pelo G1. Em seguida, personalidades famosas como Cesar Filho, Britto Jr e outros famosos lamentavam a morte do ator.

Tom Veiga, alegrava as manhãs de todos os brasileiros ao fazer a intepretação do personagem Louro José no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Uma situação inusitada aconteceu e chamou atenção dos internautas. Ainda não se sabe se é a apresentadora ou algum assessor que toma conta de sua redes social, pode ser até mesmo que as publicações fiquem programadas.

ANÚNCIOS

Isso se deve ao fato de que enquanto personalidades anônimas e famosas usam as redes sociais para lamentar a morte de Tom, o perfil oficial de Ana Maria Braga usou os seus stories para postar uma receita de liquidificador.

Ana Maria ainda não se manifestou publicamente. Ainda não é sabido se ela tem conhecimento da perda, afinal, eles são amigos de trabalho há anos. Por esse motivo, um grande burburinho tomou conta das redes sociais. Todos estão ansiosos para saber como ela se despedirá do seu nobre amigo de profissão.

Acredita-se que a publicação da receita foi feita normalmente sem qualquer tipo de maldade. Os internautas especulam que Ana não tem conhecimento de tal publicação.

Logo acima veja um print da publicação.

ANÚNCIOS

Redator FBS

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.