PUBLICIDADE

Equipe de Arthur manda recado a Projota após eliminação e revela desejo

Arthur ficou muito abalado com a eliminação de Projota.

Não é segredo para ninguém que Projota e Arthur se aproximaram no BBB21 e construíram uma bonita amizade. Os dois foram aliados até ontem, quando o rapper foi eliminado do jogo com mais de 91% de rejeição.

PUBLICIDADE

O capixaba já deu sinais de que espera ser o próximo eliminado e não esconde a frustração no jogo. Arthur ficou muito abalado com a eliminação de Projota, precisando ser amparado por Carla Diaz, com quem vive um affair.

Fora da casa, a equipe do instrutor de crossfit publicou uma pequena dedicatória a Projota e revelou desejo de que a amizade dos dois continue “na vida real”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)

PUBLICIDADE

“Um ciclo se encerra, que você receba bastante amor, carinho e que a amizade de vocês prevaleça aqui fora”, diz a publicação. A postagem recebeu mensagens de apoio dos fãs de Arthur e também dos fãs de Projota, que acreditam na amizade dos dois.

Projota teve uma trajetória falha dentro da casa, assim como todos os demais participantes. No entanto, seus erros acabaram marcando mais, especialmente na forma como ele tratou Lucas Penteado, logo depois de ter dado um exemplo de acolhimento.

PUBLICIDADE

O número de 91% de rejeição reflete a forma como o público já vinha esperando a oportunidade de tira-lo do programa. Da última vez em que foi indicado, ele acabou se salvando porque Lumena saiu. No entanto, o rapper interpretou mal e acabou acreditando que estava forte com o público.

Autor