PUBLICIDADE


Escândalo! Ex de Ronaldo Fenômeno anuncia gravidez, mas jogador fez vasectomia

O jogador fez o procedimento no ano de 2009.

Ronaldo Nazário conhecido internacionalmente como Ronaldo Fenômeno além de ser um excelente jogador de futebol também já foi considerado um verdadeiro Dom Juan.

PUBLICIDADE


Ele anunciou será papai mais uma vez, será o quinto herdeiro de Ronaldo e o ex-jogador de futebol está muito feliz.

Contudo, em um passado não longínquo Ronaldo foi surpreendido com a notícia que seria papai, era uma das ex-esposas do jogador de futebol, porém, o relacionamento deles terminou diante do anúncio da gestação, já que ele havia feito vasectomia.

Ao que parece a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno não sabia que que havia passado por tal procedimento e foi então que o jogador de futebol percebeu que havia algo de muito errado em seu relacionamento.

PUBLICIDADE


No ano de 2009, o jogador passou pelo procedimento, contudo, congelou o esperma pois caso quisesse ter filhos no futuro ainda seria possível.

Neste último domingo (7), Ronaldo e sua atual noiva a modelo Celina Loks, anunciaram a gravidez. O casal está junto desde o ano de 2015, eles moram em na cidade de Madrid, localizada na Espanha.

PUBLICIDADE


Ronaldo é presidente do clube de futebol Real Valladolid e continua sendo uma pessoa bastante influente nos bastidores deste esporte.

O ex-jogador é um dos grandes nomes do futebol mundial e detêm vários títulos importantes inclusive pela seleção brasileira. Autor de gols inesquecíveis e de jogadas maravilhosas que deixavam os adversários espantados.

Ele também é um empresário de sucesso e cuida da carreira de vários jogadores de futebol.

 

PUBLICIDADE


Autor