PUBLICIDADE

Esperando paredão, brothers são surpreendidos com festa e reações viralizam: ‘que trollagem é essa?’

Quem assiste o programa já sabia que o próximo paredão seria apenas no domingo, depois da formação na quinta-feira.

A produção do BBB não avisou, mas os confinados da casa mais vigiada do Brasil estavam convencidos de que ontem (24) teria mais uma eliminação. Estavam enganados, rolou apenas uma festa.

PUBLICIDADE

No entanto, a festa custou a agradar. Fiuk e Viih Tube principalmente revelaram grande frustração com a surpresa. Quem assiste o programa já sabia que o próximo paredão seria apenas no domingo, depois da formação na quinta-feira.

Viih Tube e Fiuk reclamaram bastante, afirmando que se prepararam psicologicamente para enfrentar a berlinda e tudo foi por água abaixo. Gilberto ficou tranquilo mais rápido, curtindo a festa.

PUBLICIDADE

Fiuk ficou completamente irritado com a produção. “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal“, afirmou.

Viih Tube também não escondeu a surpresa. “Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia”, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar da frustração, em algum ponto da festa, todos desencanaram e conseguiram se divertir. Gilberto reagiu de forma bem diferente, se divertindo e tirando onda porque estava garantido mais um dia no programa.

Gilberto estava tão relaxado que acabou irritando Juliette e Fiuk. Em um momento, tentando animar o amigo que estava pra baixo, Gilberto começou a “empurrar” Juliette pra cima do cantor. A sister não gostou e deu um fora. Os ânimos, no entanto, não se alteraram.

Autor