PUBLICIDADE

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela que sofreu de transtorno alimentar e faz desabafo: ‘muito difícil pra mim’

Aos 29 anos, a moça ralou para construir sua carreira e nem tudo foi simples.

Vista de longe, a vida dos famosos sempre parece um grande conto de fadas. Por isso, muitos fãs acabam se esquecendo de algo fundamental: todos eles, sem exceção, são apenas pessoas que enfrentam dificuldades e desafios como todas as outras.

PUBLICIDADE

Por mais que o dinheiro facilite muitos aspectos, a verdade é que ninguém consegue fugir da própria mente, não importa o quão rico seja. Ainda assim, quando famosos revelam suas dificuldades, acabam pegando alguns de surpresa.

Brunna Gonçalves, por exemplo, não é apenas esposa de Ludmilla. Aos 29 anos, a moça ralou para construir sua carreira e nem tudo foi simples. Hoje, bem-sucedida e vivendo um casamento feliz, ela não se parece com a jovem que enfrentava dificuldades no exterior.

Recentemente, enquanto interagia com os fãs e respondia algumas perguntas, Brunna revelou que enfrentou transtornos alimentares na última vez em que morou fora do país. A moça afirmou que sofreu por conta da bulimia e escondia tudo das redes sociais.

PUBLICIDADE

Brunna viveu nos Estados Unidos, após passar em audições de dança. O começo da carreira não teve apoio da mãe, mas Brunna conseguiu convencer a família de que a carreira era séria.

A estadia fora do país contribuiu para o agravamento dos seus problemas. A jovem fez um desabafo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Foi uma época muito difícil para mim. Tinha me acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico”, afirmou.

Autor