PUBLICIDADE


Esposa de Projota faz revelação sobre o motivo do marido não comer alguns alimentos e surpreende a web

Esposa do famoso rapper explica motivo do marido não comer alguns alimentos, como lasanha e strogonoff.

A casa mais vigiada do Brasil tem chamado a atenção dos internautas com as diversas brigas e confusões que acontecem no reality da Rede Globo, mas uma questão em especial deixou a web em choque.

PUBLICIDADE


O rapper, Projota, tem negado diversos alimentos na casa, os quais são preferidos dos brasileiros, entre eles estão o strogonoff e a lasanha. Muitas pessoas ficaram curiosas pelo famoso não querer comer esses pratos tão saborosos e se perguntaram o motivo.

Neste último domingo, dia 7 de março, a esposa de Projota resolveu se pronunciar sobre o assunto e revelou a todos em seu perfil do Instagram o verdadeiro motivo para que o amado não comesse esses pratos.

Ela revelou que quando casou com o rapper, ela também estranhou que ele não quisesse e não gostasse desses pratos, mas que depois entendeu o motivo do marido agir assim.

PUBLICIDADE


Tamy Contro, esposa do cantor, respondeu a questionamentos dos fãs e seguidores, onde perguntavam o que ele comia no seu dia a dia. Em resposta, ela revelou que o marido é intolerante à lactose, mas além disso, ele também não gosta do gosto.

PUBLICIDADE


Projota, segundo ela, sabe que o leite e seus derivados o fazem mal, mas acima disso, o sabor também não agrada o seu paladar. Tamy também revelou que desde que Tiago nasceu, o seu paladar é intolerante ao leite, queijo e todos os derivados.

Por fim, ela revelou que o cantor gosta de comer pratos sem serem muito elaborados, como feijão, arroz, ovo, linguiça, carne, entre outros alimentos.

Autor