Este casal está junto há 13 anos, têm dois filhos e acabaram de fazer uma descoberta macabra

O caso virlaizou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Eles se conheceram e foi amor à primeira vista, namoraram por cerca de 3 anos e certos do sentimento que nutriam um em relação ao outro, resolveram se casar.

O casamento entre Theman e Kimberly, aconteceu no ano de 2011, quando eles tiveram o primeiro filho, no ano de 2015, o casal descobriu que seriam pais novamente e chegou o segundo filho para completar a família.

Recentemente, após 10 anos juntos e felizes com a família que constituíram, Theman e Kimberly fizeram uma descoberta macabra, eles são irmãos.

ANÚNCIOS

O caso veio a público através de um vídeo publicado pelo casal e compartilhado no TikTok, entretanto, o casal não deu detalhes de como descobriram que são irmãos ou se vão contar para os filhos os dois têm um laço sanguíneo.

Nas redes sociais o relato causou um enorme espanto e muita polêmica.

Um dos internautas afirmou que agora que o casal já sabe que possui um laço sanguíneo não deve manter o relacionamento e precisam ser responsabilizados.

“Por mais que tenha sido um erro inocente, agora que eles sabem disso, precisam ser responsabilizados. Seja o exemplo para seus filhos”.

Outros acreditam que tudo não passa de uma brincadeira, de uma estratégia para conseguir mais visualizações e interações nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Confira o vídeo abaixo:

@themanbrown8.1

#ThemanBrown8 #viralvideo #viral #fypシ #foryoupage #fyp #funnyvideos #foryoupage #FunnyChronicles

♬ original sound – Theman Brown

Theman e Kimberly não informaram se vão permanecer juntos mesmo após esta descoberta macabra. Vale ressaltar que segundo o casal eles jamais imaginaram que poderiam ser irmãos.

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.