‘Estupro culposo’: caso Mari Ferrer gera onda de protesto nas redes sociais e vídeo mostra tudo

Famosos e anônimos estão usando as redes sociais para protestarem.

ANÚNCIOS

O caso de Mariana Ferrer entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (03). O empresário André de Camargo Aranha, acusado de abusar da influenciadora digital em Florianópolis em 2018, acabou sendo absolvido.

O site The Intercept Brasil divulgou uma matéria revelando que André foi inocentado após o promotor declarar que o crime foi “estupro culposo” e como é algo que não está previsto no Código Penal, o acusado acabou ganhando a liberdade.

O The Intercept Brasil ainda divulgou um vídeo da audiência que deixou todos revoltados, pois as imagens mostram o advogado de defesa do empresário humilhando a vítima Mariana Ferrer. Tudo isso na presença do juiz.

ANÚNCIOS

https://www.youtube.com/watch?v=X–JAQShBBw

Anônimos e famosos estão usando as redes sociais para protestarem. A postura de todos os envolvidos neste julgamento está sendo duramente criticada. Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para demonstrar seu descontentamento com o ocorrido.

Bruna Linzmeyer também criticou a decisão da Justiça e perguntou aos seus seguidores se alguém acha que é possível um homem abusar “sem querer” de uma mulher, usando a hashtag #estuproculposonãoexiste.

ANÚNCIOS

A ex-BBB Rafa Kalimann disse que as mulheres não podem viver desse jeito, pois elas estão sendo abusadas e por isso não têm coragem de denunciar. De acordo com a influecer, elas sabem que serão expostas e ainda correm o risco de ninguém acreditar no que dizem.

A atriz Deborah Secco também comentou a respeito e disse que “é revoltante essa história de estupro culposo“.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.