PUBLICIDADE

Ex-BBB Babu Santana é internado as pressas em hospital do Rio, “Estamos orando por ele”

Babu Santana, ex-participante do Big Brother Brasil 2020, é internado rapidamente em hospital.

Na madrugada desta sexta-feira (19), o ex-bbb Babu Santana foi internado, após começar a sentir mal e perder o apetite.

O ex-participante do BBB 20 foi levado às pressas para o hospital Barra D’Or na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para realizar alguns exames. Ele ficou em observação, e a suspeita para Covid-19 foi descartada.

PUBLICIDADE

O ator e amigo de Babu, Hugo Rodriguês, relatou que ex BBB começou a se sentir mal e, devido ao seu peso, teve de ficar internado.

O ator também informa que o pH do corpo de Santana variou muito, e, para evitar qualquer coisa, ele teve de ficar no hospital. A suspeita para coronavírus foi rapidamente descartada.

Continua na próxima página

PUBLICIDADE

Este foi o motivo do amigo levá-lo para o hospital. Até porque uma das filhas de Babu é asmática e está no grupo de risco. Portanto, como ele é presente no convívio com a menina, possui contato direto com a filha, oferecendo risco de expô-la a qualquer doença contaminosa.

Aos 40 anos, Santana começou a se queixar no fim da tarde de ontem (18), quinta-feira. O artista tinha alguns compromissos, mas precisou remarcar, justamente pela indisposição citada acima. Babu foi visto pela última vez em uma concessionária de carros, onde foi retirar seu prêmio ganho no BBB20.

PUBLICIDADE

Tatiane Melo, namorada de Santana conta que levaram ele para o hospital e está tudo sob controle. Ela alerta que não está acontecendo nada grave, que ele está bem, mas que ainda não tem previsão de alta, portanto resta esperar.

Jefferson Machado, cunhado do ator, falou que Babu “desenvolveu um quadro de diabetes”. Porém, a assessoria de imprensa do ex-bbb confirma a internação e acalma os fãs, mas não dá detalhes a mais sobre a internação. A nota relata que Santana se sentiu mal e já está bem. Os médicos apenas pediram para ele ficar de observação e fazer alguns exames de rotina.

 

Autor