PUBLICIDADE

Ex-BBB Sol Vega critica produção do ‘No Limite’ e afirma que foi enganada

A sister marcou sua passagem ao cantar "We Are the World", música de Michael Jackson e Lionel Richie.

Quem não se lembra de Sol Vega no BBB4? A sister marcou sua passagem ao cantar “We Are the World”, música de Michael Jackson e Lionel Richie, que foi sucesso na voz de vários intérpretes.

PUBLICIDADE

Até hoje, ela mantém na descrição de suas redes sociais o BBB4 como um dos marcos de sua vida. No entanto, a relação com a Globo não é mais tão amigável. Mesmo orgulhosa da própria trajetória, Sol usou as redes sociais para detonar a emissora.

A empresária afirma que foi procurada pela emissora para participar do novo “No Limite” e se submeteu a todo o processo seletivo. No entanto, Sol afirma que não recebeu nenhum retorno, nem mesmo para confirmar que ela não havia sido aprovada.

Sol afirma que soube do resultado pela televisão, o que achou um descaso. Sol ainda revelou que já viveu uma situação igual a essa em outra ocasião, quando a emissora promoveu uma repescagem de ex-BBBs para a edição de 2013.

PUBLICIDADE

A atriz afirma que foi procurada pela produção naquele ano, se submeteu ao processo seletivo e não teve resposta. “Eles [a Globo] até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram“, desabafou no Instagram.

Com mais de 100 mil seguidores, Sol ainda possui um grande número de seguidores justamente pela passagem marcante no reality.

PUBLICIDADE

Autor