PUBLICIDADE


Ex-BBB trans Ariadna abre o jogo e conta como foi sua ‘primeira vez’ após transição

Numa live transmitida ao vivo, Ariadna fez revelações sobre sua vida íntima após cirurgia.

Os fãs do Big Brother Brasil certamente se lembram de Ariadna Arantes, a qual foi a única participante trans do reality show transmitido pela Rede Globo de televisão.

PUBLICIDADE


O Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência da emissora dos Marinhos e, geralmente, serve de vitrine para seus participantes que adquirem prestígio e fama após ficarem confinados na casa mais observada do Brasil, se expondo para os telespectadores de todas as partes do Brasil e fora dele.

Com Ariadna não foi diferente, a musa é sempre convidada para participar de grandes programas e agora com o surgimento da pandemia do coronavírus, ela tem sido convidada para participar de diversas lives nas redes sociais.

Na entrevista que aconteceu na live de Luisa Marilac, que também é transexual, Ariadna que participou da 11ª edição do BBB, contou que sua ‘primeira vez’ após a cirurgia feita na Tailândia foi com uma pessoa de sua confiança e que segundo ela, sempre foi muito carinhoso.

PUBLICIDADE


Ariadna participa de live com Luisa Marilac

A ex-BBB escolheu seu ex-namorado para esse momento que foi único, Ariadna fez várias confissões e revelações deixando os internautas em polvorosa durante a entrevista que foi transmitida ao vivo nas redes sociais.

PUBLICIDADE


Recentemente, a ex-BBB posou para revista masculina que esgotou a edição publicada em três dias, a trans agradeceu a todos os fãs que a acompanham e que são responsáveis por seu sucesso profissional e sua carreira na mídia.

Autor