PUBLICIDADE


Ex-deputado Caio Nárcio morre aos 33 anos vítima de covid-19 nas vésperas do seu aniversário e deixa esposa grávida

O jovem político brasileiro estava internado desde o dia 10 de julho e morreu depois de complicações.

O ex-deputado federal Caio Nárcio, PSDB, morreu em decorrência da covid-19. Nárcio estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, que confirmou a morte. O partido de Caio Nárcio também se manifestou através de nota.

PUBLICIDADE


De acordo com o PSDB, Caio deu entrada no Hospital por meningoencefalite e, já na unidade, foi diagnosticado com a covid-19. A meningoencefalite é um quadro de infecção no cérebro e também nas meninges.

Nascido em Uberlândia, Minas Gerais, Caio foi deputado federal entre os anos de 2015 e 2019. Jovem, Caio completaria 34 anos no próximo dia 21. O ex-deputado se preparava para ser pai e deixa a esposa grávida. Caio era filho de Nárcio Rodrigues, que também foi deputado federal.

A morte do ex-deputado foi fortemente lamentada no meio político, especialmente por seu partido que classificou como “perda prematura”. Não foram divulgadas maiores informações sobre o quadro clínico do ex-deputado.

PUBLICIDADE


Em 2018, Caio já havia sido diagnosticado com meningoencefalite. Na ocasião, ele chegou a ficar internado por 60 dias para realizar o tratamento da doença. O político ficou internado no Hospital Sírio Libanês na época.

Caio estava internado desde o dia 10 de julho, quando foi hospitalizado depois de sofrer uma convulsão. Dessa vez, Caio chegou a ficar internado 23 dias na UTI para combater a doença, mas acabou sendo diagnosticado com a covid-19.

PUBLICIDADE


O corpo de Caio será velado e sepultado em Uberlândia, sua cidade natal.

Autor