PUBLICIDADE

Ex-miss e empresária não resiste após complicações da Covid-19 e morre aos 38 anos; ela ficou mais de 20 dias intubada

Ela não resistiu.

Mais uma triste morte foi causada pela COVID-19, nesta última quinta-feira, dia 22 de abril. Se trata de uma ex-miss e empresária que faleceu aos 38 anos de idade, causando muita tristeza em seus amigos e familiares. O caso aconteceu na região de Poço de Caldas, Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Graziela de Freitas Carvalho chegou a ficar mais de vinte dias intubada em um hospital particular da cidade. Apesar de ter apresentado algumas melhoras durante sua internação, acabou não resistindo.

Devido ao vírus não ter mais sido identificado em seu corpo, um velório foi autorizado. Seu corpo repousa no Cemitério da Saudade.

Graziela era solteira e não tinha filhos. No ano 2000, ela foi eleita para ser miss de Poço de Caldas. Em suas redes sociais, a empresária focava nas divulgações de seu trabalho como assessora de marketing digital e musical.

PUBLICIDADE

De acordo com o seu perfil nas redes sociais, ela estudou jornalismo e decidiu abrir o seu próprio negócio em meados de 2011, com a realização de palestras e workshops voltadas para o mundo profissional feminino. Graziela também era convidada para trabalhos como modelo publicitária, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

Infelizmente, a COVID-19 continua a agir de maneira cruel em nosso país. Vivemos os piores momentos da pandemia no Brasil. Por este motivo, todo o cuidado é pouco. Continue utilizando álcool em gel e máscara, e saindo de casa apenas se necessário.

PUBLICIDADE

Autor