Ex-mulher de Tom Veiga suspende perfil em redes sociais após sofrer ataques

Em outubro, Hermínio e Veiga oficializaram o divórcio. Hermínio declarou que a decisão partiu de Veiga e que eles não conversaram mais.

Anúncios

Tom Veiga marcou a vida de milhões de brasileiros, mesmo que boa parte nem sequer conhecesse seu verdadeiro rosto. No último domingo (1), o país se surpreendeu com a descoberta da morte do ator, que foi encontrado sem vida em casa.

Rapidamente, diversas especulações começaram a surgir, mas nenhum membro da família confirmou nada ainda. As principais suspeitas são de que Veiga tenha sofrido algum mal súbito no coração, já que ele já havia tido problemas cardíacos no passado.

Anúncios

Além disso, amigos do ator relataram que ele vinha lutando contra a depressão, o que levantou a hipótese de um possível suicídio. Esta hipótese acabou colocando a ex-mulher do ator, Cybelle Hermínio, no centro da atenção do público.

Em outubro, Hermínio e Veiga oficializaram o divórcio. Os dois foram casados por 8 meses e o término, segundo declarações da própria empresária, não foi dos mais tranquilos. Hermínio declarou que a decisão partiu de Veiga e que eles não conversaram mais.

Anúncios

De forma lamentável, inúmeras pessoas foram até o perfil da empresária nas redes sociais para deixar mensagens de ódio e críticas. Muitas pessoas culparam Cybelle pela morte do ator, falando coisas ruins com a empresária.

Diante dos ataques, a empresária decidiu suspender seu perfil na rede social. Ao tentar acessá-lo, durante a redação desta matéria, o perfil é apontado como inexistente.

Algumas pessoas ainda tentaram levar sensatez a sessão de comentários, criticando os ataques, mas a empresária preferiu não lidar com esse tipo de desgaste.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: