PUBLICIDADE


Ex-namorada de Rafael Miguel se revolta com engano na prisão do pai e dispara: ‘Monstros incompetentes’

Chegou a circular hoje rumores de que Paulo Cupertino havia sido preso, mas logo isso foi desmentido.

A notícia de que Paulo Cupertino havia sido preso começou a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28). Vários portais na internet divulgaram a informação, acontece que tudo foi um grande engano.

PUBLICIDADE


Paulo Cupertino continua solto. O sujeito é acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e também os pais do jovem, João Alcisio e Miriam Selma. O crime chocou o país inteiro e até hoje a polícia não conseguiu prender o pai de Isabela Tibcherani Matias, que namorava com Rafael Miguel.

Quando surgiu a notícia de que o suspeito havia sido preso, muitos internautas comemoraram, mas logo se mostraram desapontados com a informação de que havia acontecido um erro e que o assassino continuava sendo procurado pela polícia.

As primeiras matérias davam conta de que Paulo Cupertino foi preso em uma blitz realizada pela polícia no Paraná, mas logo tudo foi desmentido. Vale lembrar que ontem foi confirmado que o sujeito estava usando uma identidade falsa, com o nome “Manoel Machado da Silva”.

PUBLICIDADE


A ex-namorada de Rafael Miguel chegou a divulgar um texto em seu perfil no Instagram comemorando a prisão do pai, mas se mostrou revoltada quando soube que isso não era verdade, reclamando dos agentes envolvidos no caso.

Incompetência, falta de responsabilidade emocional“, escreveu a jovem. A menina disse ainda que não é para nenhum portal jornalístico entrar em contato com ela querendo reportagem, pois não imaginam o quanto a fizeram chorar. “Monstros incompetentes. Pra mim chega“, desabafou Isabela.

PUBLICIDADE


Autor