Ex-namorado é suspeito de enviar bomba disfarçada de buquê de flores; mulher ficou gravemente ferida

O caso aconteceu no bairro de Francisco Morato, em São Paulo. A mulher precisou ser socorrida e levada ao Hospital.

ANÚNCIOS

Uma mulher identificada como  Edileuza Ramalho ficou gravemente ferida após receber um “presente”, supostamente enviado pelo ex-namorado. O caso aconteceu no bairro de Francisco Morato, em São Paulo. A mulher precisou ser socorrida e levada ao Hospital.

De acordo com informações apuradas pela mídia, Edileuza estava viajando quando um buquê de flores foi entregue em sua casa. O “presente” era, na verdade, uma bomba disfarçada. O buquê ficou sobre a mesa por alguns dias, sem disparar.

Edileuza voltou de viagem e, a princípio, não prestou atenção no pacote sobre a mesa. Ela foi abrir apenas mais tarde, acionando a bomba, que explodiu contra ela. O local ficou com cenas de destruição depois da explosão.

ANÚNCIOS

A vítima conta que uma fumaça começou a sair do pacote, quando ele explodiu. Na casa, uma parte do teto e uma porta do banheiro cederam com o impacto da explosão. Edileuza sofreu queimaduras de 3º grau, além de cortes e ainda teve visão e audição prejudicadas.

A filha da vítima confirmou que a suspeita principal é a de que um ex-namorado de Edileuza, de aproximadamente 50 anos, tenha sido responsável por enviar o pacote. O homem não teria ficado satisfeito com o término da relação, decidindo se vingar.

Ainda de acordo com a vítima, o relacionamento chegou ao fim depois que ela descobriu que o homem era, na verdade, casado. O caso esta sendo investigado pela polícia civil, que tenta descobrir quem de fato enviou o pacote.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.