Anúncios
Murilo Marques, ex-participante do reality Bake Off, usou as redes sociais para abordar um tema delicado e revoltante. O rapaz afirma ter sido vítima de um golpe, depois de ter combinado um encontro por meio de aplicativo.
O jovem conta que entrou em contato com o agressor por aplicativo e depois marcaram um encontro na casa dele. Murilo afirma que os dois tiveram uma relação consensual, mas ao fim o homem afirmou ser garoto de programa e cobrou o valor do seu serviço.
Anúncios
Murilo afirma que, nesse momento, já começou a se sentir confuso e tonto, suspeitando que havia sido drogado. Ele afirma que foi agredido e forçado a entregar suas senhas de celular e aplicativo.
Durante o ataque a vítima diz ter sido violentado pelo agressor. Murilo conseguiu pedir ajuda aos vizinhos porque o WhatsApp estava logado em seu computador, mas o homem já havia levado seu celular. Amparado por amigos, ele bloqueou os cartões e procurou a delegacia.
Anúncios
Depois de passar pelos procedimentos de registro de ocorrência e exame no IML, Murilo abriu contestação nos bancos dos quais é cliente. Depois disso tudo, foi ao Twitter compartilhar a experiência traumática com seus seguidores.
O confeiteiro pede ajuda para que tenha os valores devolvidos pelos banco, já que teve um grande prejuízo em compras no débito e um empréstimo pessoal. Murilo afirma estar tendo apoio da família, dos amigos e do namorado.
Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa.
*Alerta de gatilho *
No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou as 12:04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender— Murilo Marques (@MuriloBakeOff2) October 24, 2020