PUBLICIDADE

Ex-patrão de Lázaro Barbosa se torna seu advogado e da família; ele negocia rendição

O caso chama atenção.

Recentemente, foi anunciado que um advogado que trabalha no Distrito Federal se colocou à disposição para defender Lázaro Barbosa e sua família. O advogado tenta contato com o criminoso para pedir que ele se renda. As buscas por Lázaro já duram mais de dez dias e já mobilizaram mais de duzentos homens. Acontece que o advogado tem um vínculo com a família de Lázaro, e por este motivo, optou em o defender.

PUBLICIDADE

Lacerda é dono de fazendas na região do Distrito Federal. E a mãe de Lázaro teria trabalho nesta fazenda. Assim como o padrasto e o irmão do assassino.

O advogado também contou que Lázaro chegou a prestar serviço em sua fazenda, limpando o pasto por cerca de um mês. Isto ocorreu em meados de 2018. Naquele ano, Lázaro já tinha um histórico de crimes. O advogado justificou dizendo que pela confiança na família, não chegou a se preocupar com esta questão.

“Durante todo o tempo em que trabalharam lá, se mostraram honestos e nunca tive nenhum problema com eles enquanto funcionários”, contou Lacerda.

PUBLICIDADE

Lembrando que Lázaro é suspeito de ter assassinado uma família de quatro pessoas. Um pai de família e seus dois filhos, sequestrando a mulher e a matando com extrema violência.

Ele também tem feito o caos na região, fazendo pessoas de reféns, invadindo chácaras, ateando fogo em carros e trocando tiros com as autoridades e com os populares.

PUBLICIDADE

Autor