Anúncios
Na madrugada desta última terça-feira (18), foi preso na cidade de Betim, Minas Gerais, o principal suspeito de ter abusado e engravidado uma menina de 10 anos, o caso ganhou grande repercussão e o sujeito já foi levado para o presídio.
Foi realizado um exame de DNA que poderá comprovar se ele realmente engravidou a sobrinha, mas o resultado estará disponível somente daqui a um mês. Informalmente, o preso contou à polícia que vinha abusando da garota.
Anúncios
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito pedindo o exame de DNA. O material genético do feto foi colhido pela Polícia Científica de Pernambuco, pois a criança passou por um aborto.
O delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, disse que o material genético do feto está com o laboratório policial de Pernambuco, que o enviará para que as comparações sejam feitas.
Anúncios
O nome e o sobrenome do suspeito de 33 anos estão circulando nas redes sociais, mas as autoridades estão pedindo para que ninguém compartilhe estas informações, para que não haja o risco de alguém chegar até a identidade da menina.
A polícia começou a investigar esse caso no último dia 8, quando a menina começou a passar mal e foi levada pela tia ao hospital em São Mateus. Os médicos foram informados que a criança estava com dores na barriga e ao realizarem alguns exames, foi confirmada a gravidez.
A polícia foi acionada e então descobriu que a menina era abusada desde os seis anos de idade, mas devido às constantes ameaças nunca contou nada.