Exame de DNA mostrará se menina de 10 anos engravidou do tio; polícia quer confirmar quem é o pai

O suspeito foi preso na cidade de Betim, Minas Gerais e o resultado do exame deve ser divulgado em trinta dias.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta última terça-feira (18), foi preso na cidade de Betim, Minas Gerais, o principal suspeito de ter abusado e engravidado uma menina de 10 anos, o caso ganhou grande repercussão e o sujeito já foi levado para o presídio.

Foi realizado um exame de DNA que poderá comprovar se ele realmente engravidou a sobrinha, mas o resultado estará disponível somente daqui a um mês. Informalmente, o preso contou à polícia que vinha abusando da garota.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito pedindo o exame de DNA. O material genético do feto foi colhido pela Polícia Científica de Pernambuco, pois a criança passou por um aborto.

ANÚNCIOS

O delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, disse que o material genético do feto está com o laboratório policial de Pernambuco, que o enviará para que as comparações sejam feitas.

O nome e o sobrenome do suspeito de 33 anos estão circulando nas redes sociais, mas as autoridades estão pedindo para que ninguém compartilhe estas informações, para que não haja o risco de alguém chegar até a identidade da menina.

A polícia começou a investigar esse caso no último dia 8, quando a menina começou a passar mal e foi levada pela tia ao hospital em São Mateus. Os médicos foram informados que a criança estava com dores na barriga e ao realizarem alguns exames, foi confirmada a gravidez.

A polícia foi acionada e então descobriu que a menina era abusada desde os seis anos de idade, mas devido às constantes ameaças nunca contou nada.

 

ANÚNCIOS
Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: