Fã pede emprego para Marília Mendonça e recebe resposta inusitada da cantora

Tudo começou quando um seguidor afirmou que ficaria desempregado e pediu emprego a cantora. Mas a resposta de Marília Mendonça acabou surpreendo os seguidores.

ANÚNCIOS

Marília Mendonça é uma das milhares de cantoras e cantores que têm visto a receita cair durante o ano de 2020. Pelo twitter, a sertaneja não abriu mão do bom humor para comentar a situação junto com os seguidores.

Tudo começou quando um seguidor afirmou que ficaria desempregado e pediu emprego a cantora. Mas a resposta de Marília Mendonça acabou surpreendo os seguidores. “Eu estou desempregada também também“, escreveu Mendonça, com direito a risadas.

Outro seguidor, surpreso com a resposta, afirmou: “mas você é rica“. O comentário também foi respondido pela cantora, que explicou que a condição financeira depende diretamente dos trabalhos que realiza. “Se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro“, escreveu.

ANÚNCIOS

A cantora deixou claro que o patrimônio que possui é resultado de trabalho. “Não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa grande”, explicou. O bate-papo com os fãs ainda seguiu por mais um tempo e a cantora voltou a falar de dinheiro e trabalho.

Outro seguidor ainda questionou as publicações que Marília tem feito divulgando o trabalho do músico Murilo Huff. A cantora brincou afirmando que a fralda esta cara e que “toda ajuda é ajuda nesse momento”.

Por fim, antes de encerrar a conversa, Marília também rebateu um seguidor que quesitonou sobre a receita que ela gera com as publicações pagas nas redes sociais, as chamadas “publi”. “Ninguém vive de recebidos”, escreveu a cantora em resposta, logo antes de encerrar o bate-papo.

ANÚNCIOS

 

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: