Fábio Porchat detona o presidente Jair Bolsonaro e causa na web: ‘Mente diabólica do mal’

O artista Fábio Porchat fez uma dura crítica ao Presidente da República e declarou que ele tem uma mente diabólica.

Anúncios

O ator e apresentador de programa na TV brasileira, Fábio Porchat, se envolveu em polêmica recentemente após fazer uma crítica sobre o atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que atualmente está sem filiação em partido político.

As críticas surgiram com a participação de Fábio Porchat no programa da TV Cultura, o “Roda Viva”, e no meio da entrevista o ator fez comentários sobre o mandato de Bolsonaro e rasgou o verbo.

Anúncios

Porchat disse que o presidente ‘gosta de uma teoria da conspiração’ e assim eles não governam, “eles se vingam”.

O comunicador também fez comparações entre Bolsonaro e citou o ex-presidente Lula, dizendo que Lula sabe conversar com as pessoas, diferente do atual presidente.

Anúncios

Porchat também conta que eles conseguem atrair as pessoas com suas “mentes diabólicas do mal”, principalmente aquelas que são menos entendidas do assunto da política.

Na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, Bolsonaro mais uma vez voltou a dizer que não irá tomar a vacina contra a COVID-19.

Bolsonaro seguiu e disse que o governo não se responsabilizará caso a pessoa vire um “jacaré” após se vacinar, ou se tiver outras modificações.

Por fim, o presidente do Brasil alegou que o sistema imunológico das pessoas pode ser o mais prejudicado se tiver um efeito colateral depois da vacinação.

As declarações do presidente Bolsonaro viraram memes pelas redes sociais e acabaram assumindo o topo dos assuntos mais comentados do dia na web.

 

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: