PUBLICIDADE

Fábio Porchat testa positivo para covid-19 e fala sobre atual estado de saúde

A revelação pegou a todos de surpresa, e já começaram a enviar mensagens de apoio ao apresentador.

O humorista Fábio Porchat revelou que testou positivo para a covid-19, o que pegou vários fãs de surpresa. Porchat prosseguiu com seu comunicado atualizando seus seguidores sobre seu atual estado de saúde, para não preocupar ninguém.

PUBLICIDADE

O comunicado foi feito em seu perfil no Instagram, Porchat explicou que testou positivo, mas que vem se sentindo bem e não vem tendo sintomas da doença. Porchat puxou o assunto para explicar porque não estava apresentando seu programa, “Papo de Segunda”, ao vivo.

“Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Estou assintomático”, afirmou. A revelação pegou a todos de surpresa, os seguidores já começaram a enviar mensagens de apoio ao apresentador.

Porchat está com programa novo para estrear e se mostra animado com a nova fase. O humorista deixou a TV aberta para começar uma nova fase e agora é contratado dos grupos Globo, onde apresenta o “Que história é essa?”, que vai ao ar pela GNT.

PUBLICIDADE

O programa deve estrear no dia 16 de março e vai contar com convidados famosos. Até o momento, as presenças de Xuxa, Manu Gavassi e padre Fábio de Melo, já estão confirmadas. São esperados outros nomes ainda.

Porchat agora cumpre a quarentena obrigatória em casa e, para a tranquilidade dos fãs, ele segue assintomático nesse momento. A covid-19 evolui de forma muito preocupante, mas o apresentador está sem sintomas.

PUBLICIDADE

Autor