in

Fafá de Belém não consegue patrocínio e está em situação de cortar o coração

A cantora Fafá de Belém é um dos maiores nomes da música brasileira, dona de sucessos imensuráveis, como A Majestade e o Sabiá, a morena pode ostentar o título de única brasileira a cantar para um presidente americano e para o Papa.

Mesmo com toda essa fama, a cantora mostra que está passando por muitas dificuldades em conseguir patrocínio. Em um vídeo de cortar o coração, Fafá aparece em uma entrevista ao jornal O Globo e solta o verbo ao contar o que tem passado na carreira.

‘Eu não tenho 45 anos de história para ficar passando chapéu. Não vou ficar mendigando patrocínio’, contou ela durante essa entrevista exclusiva para o jornal.

Fafá faz questão de dizer ainda que no momento em que todo mundo fala sobre o empoderamento das mulheres, que a mulher pode ter qualquer idade, ela está vivenciando tudo ao contrário do que pregam nos movimentos e diz que tudo não passa de balela.

A cantora conta ainda que tudo isso nada mais é do que uma propaganda do departamento de marketing para inserir tudo isso em um contexto, mas que na prática nada disso do que falam acontece na realidade.

Recentemente a cantora passou por um momento bastante triste. Em um desabafo nas redes sociais ela mostrou a emocionante despedida de Dona Ercília, babá que ajudou a criar a sua filha, a também cantora Mariana Belém.

Escrito por NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.