PUBLICIDADE

Falando ao telefone, mulher escapa por pouco de ser atropelada por caminhão: ‘susto grande’

O vídeo mostra que a mulher escapa por muito pouco.

Um vídeo filmado na última quinta-feira (29) tem viralizado nas redes sociais desde então. Uma mulher aparece nas filmagens falando ao telefone quando percebe a aproximação de um caminhão. Assustada, ela começa a correr e consegue fugir do impacto.

PUBLICIDADE

A mulher não teve a identidade revelada, mas o vídeo foi visto milhares de vezes. O episódio aconteceu em Valparaíso de Goiás e a cena foi compartilhada pelo G1, ganhando ainda mais projeção. O vídeo mostra que a mulher escapa por muito pouco. Para assistir, clique aqui.

A gerente da loja atingida pelo caminhão foi ouvida e falou de como tudo aconteceu. Magnólia Nogueira lembra que a mulher entrou muito nervosa na loja, dizendo que havia sobrevivido e não conseguia conter as lágrimas.

“Ela entrou desesperada dentro da loja, chorando, falando que tinha sobrevivido de novo, mas desesperada. […] Realmente, o susto dela foi grande”, afirmou Nogueira. Ela conta ainda que a loja precisou ser fechada e interditada porque o impacto do caminhão danificou a estrutura.

PUBLICIDADE

Os próprios funcionários colocaram estacas de madeira para conter a fachada da loja enquanto o estabelecimento espera por reformas. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Quanto ao acidente, a Polícia Rodoviária Federal já identificou que o caminhão saiu da pista depois de sofrer um impacto na traseira, causado por uma batida. O motorista do caminhão que entrou na loja não se lembra. Ele afirma que “apagou” logo depois da batida que sofreu na traseira.

PUBLICIDADE

 

Autor