PUBLICIDADE


Faleceu mais um ocupante do carro que bateu contra árvore em Goiânia; fotos

Mais uma pessoa faleceu decorrente do acidente.

Neste domingo, dia 26 de julho, infelizmente, faleceu mais uma pessoa que sofreu um acidente de carro em Goiânia, desta vez, a terceira ocupante do veículo.

PUBLICIDADE


Para relembrar, o acidente aconteceu na Avenida Anápolis, em Goiânia, na manhã deste domingo (26), onde estavam três pessoas em um veículo. O carro bateu em uma árvore e acabou matando 2 dos ocupantes no momento do acidente.

Os ocupantes que faleceram no local, eram jovens, o motorista Matheus Felipe Farias, de 19 anos e o amigo, Romário Silva Souza, de 28 anos de idade. As informações foram dadas pela DICT, a delegacia de investigação.

Quando o corpo de bombeiros chegou no local, Matheus e Romário já estavam mortos. Ainda segundo a delegacia, a terceira vítima era namorada de Matheus, o motorista do carro.

PUBLICIDADE


Com a colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens do veículo e acabaram não resistindo. Além das vítimas, uma mulher também ficou gravemente ferida, a qual foi encaminhada para o hospital.

A terceira ocupante, Kelly Lacerda Matos, de apenas 23 anos, foi levada em estado grave de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital. A jovem chegou na unidade pela manhã, mas acabou não resistindo e faleceu às 14h do mesmo dia.

PUBLICIDADE


De acordo com testemunhas no local, o veículo tinha virado para entrar à direita da Avenida, mas acabou perdendo o controle e bateu no canteiro central, o qual tinha a árvore.

Confira algumas fotos do acidente:

PUBLICIDADE


Autor