PUBLICIDADE


Família Poncio em crise: pastor Márcio confirma que relação com os filhos está abalada e entrega crise no casamento da filha

O pastor chega a afirmar que foi expulso da casa de Saulo e alega ter se decepcionado com os filhos.

A família Poncio é uma das famílias mais conhecidas e acompanhadas do Brasil. O patriarca, o pastor Márcio Poncio, é bastante presente nas redes sociais e acabou entregando que o clima anda azedo com o resto da família.

PUBLICIDADE


Márcio é pastor na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, onde Saulo e Sarah Poncio costumavam frequentar também. No entanto, parece que o relacionamento da família não vai muito bem, quem confirma é o próprio Márcio.

O pastor afirma que a entrada de uma pessoa na vida da família acabou afastando os filhos dele. O pastor chega a afirmar que foi expulso da casa de Saulo e alega ter se decepcionado com os filhos. Seguidores perceberam que o pastor deixou de seguir os filhos.

Os filhos não se manifestaram sobre as declarações do pai. As afirmações foram feitas durante bate-papo com os fãs e seguidores, mas Márcio também afirmou que as coisas vão ficar bem logo. Ele ainda confirmou o bom relacionamento com a nora e o genro.

PUBLICIDADE


Sobre os netos, o pastor afirma que os vê diariamente. São 5: 3 são filhos de Sarah Poncio, enquanto dois são filhos de Saulo.

PUBLICIDADE


O pastor ainda respondeu seguidores sobre outros temas como por exemplo o casamento gay, irmãos Neto, rotina durante a quarentena.

Ainda sobre a família, ele confirmou que Jonathan é pastor e foi direto ao comentar o passado da nora Gabi Brandt: “é passado”. Claro que as publicações resultaram em muitos comentários.

Autor