Família do sertanejo Cauan decide transferi-lo de Hospital para tratamento do coronavírus pela segunda vez

O cantor foi hospitalizado no último dia 12, cinco dias depois de apresentar sintomas como febre e dores no corpo.

ANÚNCIOS

A família do cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, decidiu transferi-lo de Hospital. As informações são do G1. O cantor, de 38 anos, está internado em estado grave, mas os médicos classificam seu quadro como estável.

Cauan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) desde o último dia 15. O cantor foi hospitalizado no último dia 12, cinco dias depois de apresentar sintomas como febre e dores no corpo.

Ele primeiro deu entrada em um hospital particular em Goiânia, mas teve complicações e precisou ser transferido para o IOG. Agora, a família decidiu transferi-lo para o Hospital Anis Rassi. A decisão foi tomada em acordo familiar.

ANÚNCIOS

O G1 ouviu um familiar do cantor, que preferiu não se identificar, que esclareceu que a decisão não foi tomada por algum problema em relação ao hospital anterior. De acordo com as informações, outros familiares de Cauan também foram contaminados.

Além do pai do cantor, o irmão de Cauan, Fernando Máximo, também testou positivo e precisou ficar internado. Maximo chegou a permanecer 10 dias em UTI para se tratar da doença, mas se recuperou e já teve alta.

Ele está em Goiânia acompanhando a recuperação do irmão. Cauan chegou a ter 70% do pulmão comprometido, de acordo com o boletim médico, mas não foi entubado. De acordo com o médico Wandervan Azevedo, que o acompanhava no IOG, ele faziam uso de máscara de respiração não invasiva.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.