Anúncios
Uma grande família paulista recentemente passou por uma cena de terror, ou como eles mesmos falaram, um “pesadelo”. Em uma festa de aniversário seis pessoas acabaram contraindo o novo coronavírus e mais 16 estão com suspeita, sofrendo com os sintomas da doença.
A família se reuniu para comemorar o aniversário do vovô e patriarca, que fez 70 anos de idade. Prepararam uma linda homenagem surpresa, mas no final, o jogo virou.
Anúncios
Lucieny Moura, técnica em enfermagem e filha do aniversariante relatou em uma entrevista ao G1 que começou a ter sintomas da doença após 7 dias da festa. Entretanto, ela acrescentou que muito parentes já sentiram logo nos 3 dias seguintes.
Anúncios
Ainda em seu relato, ela conta que sentiu muita dor, acompanhada de vômito, diarreia e dor de cabeça. A técnica de enfermagem também disse que estava muito preocupada com seus pais, que também estavam sentindo dor, fraqueza e dificuldade para se alimentar devidamente bem.
Com os sintomas, os familiares procuraram o sistema de saúde e foram notificados que Lucieny, seu esposo, irmão, cunhada e seus pais testaram positivo para a doença. Somente os familiares que estavam trabalhando em casa não fizeram o exame, pois já estavam em isolamento domiciliar.
Entenda mais sobre o desfecho desta história:
Lucieny publicou em seu perfil do Facebook a história de sua família e alertou a todos, confira e entenda mais sobre o assunto:
Compartilhe esta matéria com seus amigos!