PUBLICIDADE


Família vive pesadelo após 6 pessoas contraírem Covid-19 e outros 16 estarem com suspeita; tudo aconteceu depois de uma festa surpresa

Familiares aglomeram em festa, 6 pessoas pegam Covid-19 e mais 16 se sentem mal; entenda o caso e o desfecho desta história!

Uma grande família paulista recentemente passou por uma cena de terror, ou como eles mesmos falaram, um “pesadelo”. Em uma festa de aniversário seis pessoas acabaram contraindo o novo coronavírus e mais 16 estão com suspeita, sofrendo com os sintomas da doença.

PUBLICIDADE


A família se reuniu para comemorar o aniversário do vovô e patriarca, que fez 70 anos de idade. Prepararam uma linda homenagem surpresa, mas no final, o jogo virou.

Lucieny Moura, técnica em enfermagem e filha do aniversariante relatou em uma entrevista ao G1 que começou a ter sintomas da doença após 7 dias da festa. Entretanto, ela acrescentou que muito parentes já sentiram logo nos 3 dias seguintes.

 

PUBLICIDADE


Ainda em seu relato, ela conta que sentiu muita dor, acompanhada de vômito, diarreia e dor de cabeça. A técnica de enfermagem também disse que estava muito preocupada com seus pais, que também estavam sentindo dor, fraqueza e dificuldade para se alimentar devidamente bem.

Com os sintomas, os familiares procuraram o sistema de saúde e foram notificados que Lucieny, seu esposo, irmão, cunhada e seus pais testaram positivo para a doença. Somente os familiares que estavam trabalhando em casa não fizeram o exame, pois já estavam em isolamento domiciliar.

PUBLICIDADE


Entenda mais sobre o desfecho desta história:

Lucieny publicou em seu perfil do Facebook a história de sua família e alertou a todos, confira e entenda mais sobre o assunto:

Compartilhe esta matéria com seus amigos!

PUBLICIDADE


Autor