PUBLICIDADE

Famosa da TV Globo e Record acaba de falecer, deixando famosos em choque; público lamenta: ‘Descanse em paz’

Luto na TV! As emissoras RecordTV e Globo estão de luto com a triste perda; saiba mais.

O Covid-19 infelizmente fez mais vitimas nesta semana, e uma delas foi a produtora de plateia, Danny Scatena, 36 anos, a qual trabalha na emissora da Rede Globo e da Record TV.

PUBLICIDADE

Danny começou a ter os primeiros sintomas do vírus na última quarta-feira (3), e no sábado (6), precisou ser encaminhada a unidade de saúde de Srocaba. A produtora estava sendo fortes dores de cabeça, além de uma forte diarreia.

Danny fez o teste do Covid-19, tomou alguns medicamentos e recebeu alta. Porém, no último domingo (7), a produtora voltou a ter os sintomas, e precisou ser internada. Infelizmente na madrugada da segunda-feira ela teve sete paradas cardíacas e faleceu.

De acordo com a mãe de Danny, Edilene Scatena, o resultado do teste de Covid-19 não saiu, mas os médicos colocaram no atestado de óbito que todos os sintomas levavam ao coronavírus.

PUBLICIDADE

Edilene lamentou a perda, e disse que a sua filha faleceu depois de quatro dias após os primeiros sintomas, ela conta que não sebe onde ele teria contraído a doença, já que fazia um mês que ele tinha voltado a trabalhar.

PUBLICIDADE

A modelo Ana Paula Minerato, utilizou suas redes sociais para lamentar e homenagear Danny Scatena. Ela iniciou dizendo que está em choque com a notícia, e que o Covid-19 estava devastando as pessoas próximas. Ela completou dizendo que a produtora sempre estará no coração dela. “Te amei e vou te amar muito”.

Internautas e outros famosos também lamentaram a perda da famosa produtora de palco, Danny Scatena.

Autor