PUBLICIDADE

Famoso repórter da TV Globo anuncia casamento com outro homem e pega o público de surpresa

O jornalista foi agraciado com elogios feitos por colegas de trabalho de diversos lugares do país.

Um famoso repórter da Rede Globo surpreendeu os internautas pelas redes sociais ao publicar fotos nas quais aparece selando os laços de matrimônio com o seu companheiro. Trata-se de Edivaldo Dondossola, muito conhecido pelos telespectadores do Rio de Janeiro, sobretudo por conta de suas participações nos principais jornais locais.

PUBLICIDADE

No último dia 02 de março, o jornalista publicou fotos em seu Instagram nas quais aparece, ao lado do noivo, Pedro Dias, assinando os documentos necessários para oficializar a união. Na sequência, comemorou e fez juras de amor ao companheiro. “Estar com você sempre foi uma grande aventura: intensa, alegre, contagiante… apaixonante. Desde aquele primeiro dia, nunca mais nos separamos”, escreveu Dondossol, recebendo diversas felicitações por parte dos fãs, admiradores e amigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edivaldo Dondossola (@dondossola)

No dia seguinte ao casamento civil, o jornalista Edivaldo Dondossola foi surpreendido pelos apresentadores do Bom Dia RJ, Flávio Fachel e Silvana Ramiro, dando as felicitações pelo momento especial de sua vida. O profissional da imprensa ficou visivelmente emocionado com a nobre atitude dos colegas de trabalho, agradecendo pelas homenagens recebidas.

PUBLICIDADE

A publicação feita no Instagram de Dondossola rendeu comentários de diversos jornalistas famosos da Rede Globo, como Danilo César, da TV Globo Pernambuco, e Raquel Honorato, da TV Globo Brasília. Quem também se pronunciou sobre o assunto foi Marcelo Cosme, um dos principais jornalistas da GloboNews, que também é homossexual assumido e já foi alvo de diversas hostilidades por conta de suas preferências pessoais.

Autor