PUBLICIDADE

Fãs comemoram liderança de Gilberto, mas atitude do brother gera revolta

Gilberto levou os fãs ao paraíso e ao inferno no último programa.

Como prometido, a noite de ontem terminou com a eliminação e uma prova líder surpresa, com nova indicação ao paredão. Desta vez, Pocah, João Luiz e Arthur estão no paredão. No entanto, um ponto dessa formação de berlinda chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos dias, Viih Tube chamou a atenção no jogo e ganhou a fama de jogadora. Para muitas pessoas, a youtuber age de forma abertamente manipuladora, fazendo o jogo de permanência e evitando ir ao paredão.

Gilberto parecia ter manjado, chegando a afirmar que indicaria Viih Tube ao paredão. Com isso, logo que o economista ganhou o líder, o público se empolgou com a chance de que Viih fosse ao paredão. No entanto, mais uma vez ela se salvou.

Na última hora, Gilberto mudou de voto e indicou a cantora carioca ao paredão. Na redes sociais, famosos e anônimos repercutiram a decisão e condenaram a escolha. Fãs ainda se lembraram que Viih Tube indicou Gilberto ao paredão duas vezes.

PUBLICIDADE

A estratégia da youtuber não deu certo apenas para se livrar da indicação do líder, mas também no confessionário. Vitória recebeu apenas um voto, dado por Fiuk. Alguns brincaram que Fiuk deveria ter sido líder.

A eliminação será anunciada amanhã (22). Na quinta, logo depois da saída do eliminado, os brothers vão realizar uma nova prova do líder e um novo paredão será formado. A nova eliminação vai acontecer no domingo, quando um novo paredão será formado.

PUBLICIDADE

Autor