PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga quebram protocolo e mandam mensagem ao vivo para Faustão

A mãe do apresentador morreu, aos 95 anos, e gerou comoção.

Fausto Silva não conseguiu concluir seu último ano a frente do Domingão do Faustão, programa que apresentou por décadas na rede Globo. Após um fim de contrato aparentemente em bons termos, o apresentador já havia anunciado sua chegada à TV Bandeirantes no ano que vem.

PUBLICIDADE

No entanto, após alguns acontecimentos, a Globo decidiu encerrar antecipadamente a parceria e cortou Fausto dos domingos, colocando Tiago Leifert em seu lugar. De lá para ca, a situação entre o apresentador e a emissora parece estremecida.

Por isso, a postura de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga pegou o público de surpresa. Acontece que Faustão se despediu de sua mãe, dona Cordélia. A mãe do apresentador morreu, aos 95 anos, e gerou comoção.

Ao vivo, Ana Maria foi a primeira a prestar seus sentimentos ao apresentador. Os dois se conhecem há anos e trabalharam juntos por décadas na Globo. “Deixar um abraço para meu amigo Faustão, que perdeu a mãe ontem. Um beijo Faustão, fique bem“, declarou, brevemente.

PUBLICIDADE

Logo depois, foi a vez de Fátima Bernardes declarar uma mensagem de apoio ao amigo. A frente do Encontro há 9 anos, Fátima prestou seus sentimentos e desejou força à família.

Vou mandar meus sentimentos ao Faustão, ele foi um filho maravilhoso e ela uma mãe maravilhosa para você, isso que tem que ficar, a paz de que tudo foi feito quando possível“, afirmou.

PUBLICIDADE

Faustão preferiu não se manifestar publicamente após a morte da mãe.

Autor