PUBLICIDADE


Fátima revela que apoia liberação de drogas e aborto: “Cada um cuida da sua vida”

Fátima fala em entrevista seu ponto de vista sobre aborto e liberação de drogas.

Fátima Bernardes foi alvo dos sites de polêmicas de famosos nesta última semana.

A apresentadora falou em uma live sobre o que acha de se casar com seu namorado Túlio, dando uma resposta surpreende, se você ainda não viu, clique aqui pra ler mais.

PUBLICIDADE


E agora Fátima está novamente envolvida em polêmica, por falar o que acha a respeito do aborto e da liberação de drogas.

Estes temas costumam ser bastante polêmicos, e a apresentadora resolveu declarar que é a favor da legalização das drogas e do aborto no Brasil. Ela ainda acrescenta que jamais experimentou algum tipo de droga, sequer um copo de chope, no máximo um vinho socialmente, mas que defende o direito de escolha de outras pessoas.

Continua na próxima página

PUBLICIDADE


Em outras palavras, a apresentadora fala que o assunto em questão tem seus prós e contras. Um dos benefícios na visão dela é o fato da violência ser diminuída, assim como o tráfico. Para ela, as pessoas que precisam do uso da maconha medicinal terão acesso ao medicameto mais facilmente e o preconceito que sofrem irá diminuir.

Acreditar no direito de escolha das pessoas é uma afirmação dita pela famosa, ou seja, ela defende firmemente que cada um deve ter liberdade de decidir o que quer para sua própria vida.

PUBLICIDADE


Falando de aborto, Bernardes ressalta que jamais faria, mas que está de acordo em ser legalizado, ressaltando o porquê da sua opinião.

A apresentadora do programa de TV “Encontro com Fátima Bernardes” fala que sempre teve uma boa estrutura de vida, por isso nunca imaginou fazer. Encerra o assunto dizendo que ninguém tem o direito de decidir o futuro de outra pessoa.

Depois desse tema, as perguntas voltaram para outro: plástica. Fátima, aos seus 57 anos, fala que nunca fez uma plástica, mas admite aplicar Botox desde os 42. A única opção para ela recorrer a um bisturi será se um dia ela se olhar no espelho e ficar triste com o que vê, conforme palavras ditas por ela na entrevista dada ao Extra.

 

PUBLICIDADE


Autor