PUBLICIDADE

Felipe Neto faz revelação curiosa sobre Faustão e revela grande arrependimento

Felipe Neto lamentou uma decisão tomada no ano passado.

Felipe Neto é uma estrela que surgiu no Youtube, mas conseguiu transformar sua imagem nos últimos anos. Uma coisa que poucas pessoas sabiam, ou talvez ninguém soubesse, é que o empresário chegou a ser convidado para o “Dança dos Famosos”.

PUBLICIDADE

Apesar de ser um convite irrecusável para muitos artistas, Felipe recusou. O youtuber explicou agora que não conseguiria participar do programa por conflito de horários, já que estava muito ocupado no período em questão.

No entanto, Felipe revela ter se arrependido de recusar o convite porque agora está “caindo a ficha” de que Fausto Silva vai se aposentar. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, que explicou sua saída da Globo no fim do ano.

Acabou de cair a ficha que o Faustão vai se aposentar… e eu neguei participar do último Dança dos Famosos por falta de tempo, falando que participaria numa das próximas edições“, escreveu Felipe Neto.

PUBLICIDADE

Apesar de ser certa a saída de Faustão da emissora, já que o apresentador preferiu não renovar seu contrato, sua aposentadoria não é tão certa assim. Felipe Neto se referiu a aposentadoria, mas Faustão deixa os próximos capítulos de sua vida em aberto.

PUBLICIDADE

Mesmo com o fim do Domingão do Faustão, o Dança dos Famosos deverá continuar no ar, mas como um programa independente. Para a edição de 2021, apenas ex-participantes serão escalados, em uma versão especial que foi chamada de “Super Dança dos Famosos”, a última sob o comando de Faustão.

 

Autor