Felipe Prior é acusado de assédio após importunar e apalpar mulheres em festa e entra na mira da polícia

O ex-bbb nega as acusações.

Anúncios

O ex-bbb Felipe Prior teve seu nome mais uma vez envolvido em um crime de cunho sexual, segundo o colunista Leo Dias do jornal Metrópoles sua equipe teve acesso ao boletim de ocorrência que foi registrado por duas mulheres.

O suposto assédio teria acontecido na noite do último domingo (20), em uma festa no Laguna Beach Club, localizado em Brasília (DF).

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência Felipe Prior teria importunado sexualmente as mulheres e consta também lesão corporal.

Em depoimento as mulheres disseram que estavam em uma boate quando elas foram apalpadas por um homem, seria Felipe Prior que passou a mão nas costas e na b#nd@ delas. Um das mulheres chegou a gritar: “tira a mão de mim”, e as duas decidiram deixar o local.

Anúncios

Quando estavam no caixa elas notaram que algumas pessoas filmavam o que estava acontecendo e foi quando ficaram sabendo que o homem era Felipe Prior.

Ainda segundo as vítimas, Felipe Prior foi até as jovens e teria feito a seguinte pergunta: “você acha que eu sou o que?”

Imediatamente uma das mulheres respondeu: “um estuprador”, o ex-bbb teria ficado indignado com a resposta. Logo em seguida os seguranças do estabelecimento pediram que elas se retirassem do local.

Segundo as mulheres o local possui câmeras de segurança que provavelmente flagraram o assédio e a agressão que elas sofreram quando estavam deixavam o local.

Defesa

Procurado pelo jornal Metrópoles, Felipe Prior negou que tenha assediado as mulheres e que estava na delegacia registrando BO contra a jovem que o chamou de “estuprador”.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: