PUBLICIDADE


Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, é internado após sofrer acidente doméstico

Fernando foi socorrido e levado ao Hospital Madrecor em Uberlândia, onde acabou ficando internado.

Um susto tremendo para a família Pires quando Fernando acabou sendo hospitalizado após sofrer um acidente doméstico. O cantor deu entrada no Hospital Madrecor em Uberlândia, em Minas Gerais, depois de bater a cabeça em casa.

PUBLICIDADE


A assessoria do cantor se pronunciou e explicou que Fernando sofreu um acidente doméstico e sofreu uma queda que resultou em um forte impacto na cabeça. Por se tratar de uma região sensível, os médicos preferiram mantê-lo por perto para observação.

A assessoria confirmou ainda que Fernando passa bem e precisou apenas de alguns pontos na região da lesão. O próprio cantor usou as redes sociais para tranquilizar fãs e afirmar que está bem. Pires publicou uma foto tirada antes da queda.

Horas depois, pelo stories também na rede social Instagram, Fernando compartilhou uma imagem já na maca do hospital com equipamento de monitoramento. Apesar disso, é esperado que o cantor tenha alta sem complicações.

PUBLICIDADE


Fernando entrou para o Só Pra Contrariar quando o irmão, Alexandre Pires, ainda era vocalista da banda. Fernando passou a ser baterista da banda a partir do ano de 1989. Sua posição como vocalista só começou quando Alexandre decidiu deixar o grupo.

PUBLICIDADE


Desde então, Fernando vem sendo a voz do Só Pra Contrariar. Recentemente, já em contexto de pandemia, o cantor realizou uma Live musical. Pelas redes sociais, Fernando não economiza nas memórias e relembrou uma homenagem recebida no Paraguai durante um evento de premiação.

Autor