PUBLICIDADE

Fiéis registram sinal luminoso no céu durante benção do papa pelo fim da pandemia e se enchem de esperança

O Papa Francisco rezou diante do Crucifixo Milagroso pelo fim da pandemia.

O novo coronavírus chegou na China no final do ano passado e transformou a realidade e cotidiano da população mundial em um curto espaço de tempo. Para evitar um colapso no sistema de saúde e na economia, a OMS implementou normas e medidas preventivas para buscar o bloqueio do alastramento da covid-19.

PUBLICIDADE

Com isso, todos buscaram se unir contra o coronavírus, os comerciantes fecharam suas portas, o comércio parou, os trabalhadores tiveram que ficar em suas casas de quarentena, e até as igrejas interromperam suas reuniões, missas e cultos.

O Papa Francisco passou a ministrar seus discursos de fé em transmissões virtuais, assim como os demais lideres religiosos. E como o Papa representa a fé católica mundial, as atenções voltadas para ele aumentaram nesse momento de crise.

PUBLICIDADE

Sempre atento a tudo que acontece em volta do mundo, o líder católico passou a dedicar suas preces e intercessões em clamor pelo fim da pandemia que já levou milhares de pessoas ao óbito em todas as partes do mundo.

O Bispo incentiva também os fiéis a se dedicarem em oração pelo fim da pandemia e pede para que olhem pelos mais pobres e necessitados, que um ajude o outro a vencer esse mal que se alastrou pelo mundo.

PUBLICIDADE

Todos os momentos de busca de fé e ensinamentos estão sendo muito precisos e tem ajudado as pessoas a manter a calma diante dessa crise nunca vista antes. Mas, um fato acendeu ainda mais a esperança naqueles que creem que Deus pode todas as coisas.

Isso aconteceu quando o Papa Francisco rezou, se prostrou diante do Crucifixo Milagroso e pediu pelo fim da pandemia, nesse momento muitos fiéis disseram ter visto um sinal luminoso no céu durante as súplicas do papa e também chegaram a registrar o momento.

Eles acreditam que seja um sinal de que não estamos sozinhos nessa luta, e de que precisamos exercer nossa fé e manter viva a espereça de que tudo isso passará.

 

PUBLICIDADE

Autor