PUBLICIDADE

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo foge de casa por ter medo de morrer: ‘Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar’

Uma grande briga pela herança se iniciou.

O cantor Agnaldo Timóteo fez bastante sucesso no Brasil. Ele conquistou o público através de seu talento e carisma. Suas músicas se tornaram verdadeiros ícones nacionais. Contudo, o famoso acabou desenvolvendo complicações causadas pela COVID-19 e não resistiu. E logo após sua morte ter sido anunciada, se iniciou uma briga por sua herança.

PUBLICIDADE

Agnaldo deixou 50% de seu dinheiro para sua filha adotiva, Keyty, de apenas 14 anos. Os outros filhos ficaram com a outra metade e não gostaram nada disso, pedindo até mesmo para anular o processo de adoção.

E de acordo com informações da RecordTv, a adolescente teria fugido de casa, pois está com medo de morrer. Uma vizinha da família contou o que está acontecendo na família. Maria Socorro da Silva alegou que sempre frequentou a casa do artista e da última vez que foi lá, não encontrou Keyty.

De acordo com a vizinha, os familiares de Agnaldo não souberam explicar onde estaria a menina. Além disso, uma frase polêmica foi dita, de acordo com a vizinha. Também foi anunciado que a empregada não ficaria mais na mansão.

PUBLICIDADE

“Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar”, teria dito a irmã de Agnaldo.

A vizinha revela que está muito triste com toda a situação, pois Agnaldo sempre foi extremamente carinhoso com Keyty e apenas desejava o melhor para a menina.

PUBLICIDADE

E parece que por dinheiro, todos os outros familiares se esqueceram disso.

 

 

PUBLICIDADE

Autor