PUBLICIDADE

Filha de Eliana invade live, assusta fãs e dispara com toda sinceridade aos 2 anos: “mamãe tá feia”

Eliana mostrou um momento inusitado com a filha caçula Manuela de apenas 2 anos

A apresentadora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Eliana, apareceu ao lado da filha em um momento inusitado e divertiu os fãs. O momento foi registrado a partir de uma Live feita pela famosa.

PUBLICIDADE

A pequena Manuela, de apenas dois anos de idade, é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor Adriano Ricco, seu noivo.

Neste momento delicado em que estamos vivendo, muitos famosos estão aproveitando o tempo livre para poderem se aproximar de seus seguidores e fãs das redes sociais, e com a apresentadora não foi diferente.

Eliana tem feito Lives em seus perfis oficiais para aumentar o engajamento com seu público e mostrar como está sua nova rotina. A famosa está em isolamento social, juntamente com o noivo e os dois filhos, Arthur, de 8 anos, e a caçula Manuela, de 1 ano e 9 meses.

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

Os fãs, que estavam acompanhado a live, achavam fofos os momentos em que Manuela aparecia. Em um destas aparições, a pequena não gostou muito do batom que a mãe estava usando, logo a loira perguntou a pequena:

PUBLICIDADE

“Gente vocês sabem o que a Manuela fez aqui? Ela tentou limpar o batom de minha boca! Manu, a mamãe tá bonita?”. E, com toda a sinceridade peculiar das crianças, Manu respondeu: “Tu tá feia, mamãe.”

Eliana comentou com os fãs sobre as aventuras que está vivendo para poder trabalhar em casa, ao lado dos filhos. Os internautas e seguidores se divertiram com o momento e comentaram sobre as falas da caçula:

“Manu foi totalmente debochada e afrontosa, puxou quem??? haahaahaahaahaaa! Adorei!”, comentou uma seguidora de Eliana.

 

Outros fãs e seguidores elogiaram a beleza das duas e comentaram sobre os melhores momentos da Live. Alguns admiradores da apresentadora ficaram surpresos com a semelhança entre mãe e filha. Confira abaixo foto que Eliana postou em suas redes.

PUBLICIDADE

 

Autor