PUBLICIDADE

Filha de famoso cantor country morre em terrível acidente de carro

O acidente aconteceu no último sábado e acabou resultando na morte de Katherine Williams-Dunning.

Neste último sábado, dia 13 de junho, Katherine Williams-Dunning de 27 anos de idade, filha do conhecido cantor de country, Hank Williams Jr., sofreu um acidente de carro e acabou falecendo. Tudo aconteceu perto das 20h da noite de sábado.

PUBLICIDADE

A polícia de Tennessee, Estados Unidos, agiu rapidamente para tentar salvar a vida de Katherine, porém, foi informado pelas autoridades que o acidente foi grande. A mulher perdeu a vida antes mesmo que o socorro chegasse na Rodovia 79, pista que aconteceu o acidente.

O marido de Katherine, Tyler J. Dunning de 29 anos, também estava no carro ao lado de sua esposa e precisou ser socorrido imediatamente. Ele foi levado para um hospital, mas os médicos não revelaram seu estado de saúde.

A polícia de Tennessee está investigando o caso e já tem uma base de como tudo aconteceu. Segundo os policiais, Katherine estava dirigindo quando acabou perdendo o controle de seu automóvel.

PUBLICIDADE

Ela teria capotado o carro diversas vezes depois de invadir a contramão. As investigações buscam identificar se o acidente de fato foi uma fatalidade ou se foi motivado por um fator externo.

Katherine era a filha do famoso Hank Williams, de 71 anos de idade. Ele fez muito sucesso como cantor de música country. Sendo a filha mais nova entre 4 irmãos, Katherine era a queridinha do papai.

PUBLICIDADE

Há pouco mais de 2 semanas o cantor comemorou mais um ano de vida e a filha homenageou o pai nas redes sociais.

A irmã mais velha de Katherine, Audrey Williams, lamentou a morte de sua amada irmã nas redes sociais. Lembrou que pediu para a família tirar uma foto com todos juntos na sexta-feira e nem imaginava que aquela seria a última vez que a família estaria completa.

É válido dizer que Katherine era amada por todos a sua volta, e que fará muita falta.

Autor