PUBLICIDADE

Filha mente para mãe dizendo que estuda em Oxford apenas para tirar dinheiro dela; a mãe ajudava ela vendendo flores

Ela mentiu para conseguir dinheiro da mãe.

Uma filha falsificou uma vaga na Universidade de Oxford para enganar sua mãe idosa que vendeu flores fora de um cemitério por anos para ajudá-la a financiar sua “educação”.

PUBLICIDADE

Merve Bozkurt, 25, da Turquia, disse a sua mãe Gulseren Bozkurt, 57, que ela precisava de ajuda extra para pagar as contas enquanto estudava para um diploma na prestigiosa universidade no Reino Unido.

Mas sua enganação foi interrompida devido a história ter sido divulgada por um canal de TV.

Sua dedicação aos filhos rapidamente se tornou viral, com ofertas de doações inundando, incluindo o financiamento de uma bolsa de estudos para cobrir todos os custos da jovem quando ela completasse o seu suposto quinto ano.

PUBLICIDADE

Foi então, porém, que se descobriu que não havia nenhum aluno com esse nome na Universidade de Oxford, e a filha foi forçada a confessar o que havia feito.

Merve nem havia saído do país e simplesmente tinha se mudado para Istambul depois de conseguir um emprego como corretora imobiliária.

PUBLICIDADE

Ela tentou encobrir as coisas no último minuto fechando todas as suas contas nas redes sociais, mas tarde demais, e mais tarde ela se desculpou publicamente dizendo: “Eu me sinto muito mal porque aborreci minha mãe.

“Eu inventei uma história. Fiz com que todos acreditassem nessa história, inclusive eu.

“No entanto, na verdade estava trabalhando em um escritório imobiliário em Istambul o tempo todo.”

Mãe de dois filhos, Gulseren disse que ganha a vida vendendo flores em Antakya, no sul da Turquia, há mais de uma década.

PUBLICIDADE

 

Autor