A morte repentina e inesperada de Tom Veiga pegou a todos de surpresa. O intérprete do “Louro José”, era uma pessoa querida de todos, de alto astral, cheio de vida aos 47 anos de idade.
Vítima de uma AVC hemorrágico, Tom Veiga, que era o braço direito da apresentadora Ana Maria Braga, no comando do “Mais Você”, partiu sem ao menos se despedir de seus amigos e familiares.
O óbito aconteceu no dia 01 de novembro e marcou a vida e memória dos brasileiros. Porém, marcou com maior intensidade a vida de sua filha mais velha, que por sinal, debutou no mesmo dia em que o artista morreu.
Alissa Veiga completou 15 anos de idade no último domingo, 01 de novembro. O que era para ser um dia especial repleto de homenagens e comemorações passou a ser o pior dia de sua vida, como a mesma declarou em sua rede social.
Na segunda-feira, dia 02 de novembro, Alissa fez um post em que desabafou a dor da perda de seu pai e comoveu os amigos que lhe prestaram solidariedade nos comentários.“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, disse ela.
Alissa é fruto do primeiro casamento de Tom Veiga e disse que a dor que sentia era inexplicável: “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”. Com sua morte, Tom Veiga, deixa quatro filhos órfãos de pai, sendo eles: Alissa, Amanda, Adrian e Diego.