PUBLICIDADE


Filho de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista de A Praça É Nossa aos 39 anos: ‘Um adeus sem aviso’

Ele fez questão de se despedir.

Neste domingo, dia 7 de março, foi anunciada a morte de um importante humorista que atuava em nosso país. Infelizmente, ele faleceu vítima da COVID-19, não conseguindo resistir às suas complicações. Kleber Lopes tinha apenas 39 anos de idade e ele se consagrou ao participar do elenco do programa ‘A Praça é Nossa’, exibido pela emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

PUBLICIDADE


A emissora chegou a emitir uma nota lamentando sua partida tão precoce e desejando solidariedade para toda a sua família.

Kleber foi vítima de uma parada cardíaca e acabou não resistindo. Ele chegou a ser internado ainda no sábado.

Diversos colegas de trabalhos e fãs publicaram mensagens de despedidas através de suas redes sociais. Ele era uma pessoa muito querida.

PUBLICIDADE


Marcelo de Nóbrega, um dos filhos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, foi uma destas pessoas que fez questão de publicar um comunicado oficial para se despedir de Kleber. Ele realizou a publicação através dos Stories de seu Instagram.

Marcelo que trabalha como diretor de atração que tem como objetivo gerar humor, comentou que a situação se tratou de um adeus sem aviso e desejou que Kleber conseguisse descansar na paz do senhor.

PUBLICIDADE


Confira a publicação realizada abaixo:

 

Kleber iniciou sua carreira no SBT em meados do ano 2000. Ele começou como um dos bailarinos de diversas atrações musicais da emissora. No ano de 2016, passou a integrar o elenco do programa ‘A Praça é Nossa’.

Autor